Post by sandcawadisrea on Feb 8, 2022 18:52:37 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Animal Warfare ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Animal Warfare IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam tokens ▞▞▞
▞▞▞ Animal Warfare 2022 version ▞▞▞
Legalzino
O jogo é legal, mais hora a gente enjoa.
Eu amo este jogo, é muito incrível Ouça realmente fazer mais animais nele porque isso o tornaria mais incrível, mas eu ainda gosto e você disse e você pode realmente fazer mais jogo de guerra animal Eu amo este jogo. Porque é tão incrível que você pode usar qualquer animal que você quiser Mas houve uma pequena falha no jogo, mas eu ainda amo
Legal e #orrivel não custa muito para gráficos mais é muito fácil no início e depois é muito difícil
Original: anúncios, repetição repetitiva Adicionado após a resposta do desenvolvedor: o volume de anúncios é o problema. Entendo/concordo que ALGUNS anúncios são necessários, mas muitos comentários afirmam que há MUITOS. Este problema à parte, é essencialmente a mesma partida de 15 segundos repetidas vezes com pouca habilidade ou controle do usuário durante a partida.
Isso foi divertido até eu atingir o nível 50 depois de algumas horas. Então, a cada 10 segundos de luta, você é OBRIGADO a assistir a um anúncio completo antes de ter a opção de assistir OUTRO anúncio para triplicar a quantidade de dinheiro que você ganhou com o engajamento de dez segundos. Lembre-se de que, se você não estiver assistindo aos anúncios voluntariamente, será rapidamente superado e incapaz de progredir.
Ótimo jogo no geral. Gráficos básicos, mas divertidos e fáceis de jogar.
Animal Warfare কৌশল jzsa
Este jogo foi divertido por um tempo, mas depois de um certo nível os anúncios são reproduzidos após cada nível e sempre que alguém fica bravo com os anúncios os desenvolvedores sempre dizem que você pode comprar algo na loja, mas isso não funciona os anúncios continuam chegando uma vez que o anúncio problema foi corrigido vou colocar de volta para 5 estrelas
Este jogo parece quebrado vou tentar restaurar as compras perdidas todos os meus animais desbloqueei esse recurso não funcionará. Precisamos de um recurso de salvamento Estou cansado de pagar e perdi meus dados de salvamento!
É um ótimo começo, é um pouco pago para jogar, mas acho que isso pode ser corrigido apenas adicionando mais coisas para fazer, pensei que era um jogo barato, mas é meio divertido
É um jogo muito bom, eu estava bem com os anúncios, mas agora, quando vejo um anúncio, o aplicativo fecha, espero que os desenvolvedores possam corrigi-lo
Panda Panda Run: Panda Runner Game Action zbhg
Esse jogo e sensacional eu amei ele simplesmente.
Péssima experiência. Fiz uma compra e não recebi os itens, ao tentar reinstalar o jogo perdi todo o progresso.
Jogo muito bom, mas muitas vezes o jogo coloca um banner em um lugar onde quando você entra nos estábulos não consegue sair. O banner cobre o botão de sair e a única maneira de sair de seus estábulos é fechar e recarregar o jogo. Por favor, corrija isso.
Se eu pudesse daria 0 estrelas porque eles não fazem nada. é ORIVEL. Oque eu quiz dizer com ELES NÃO FAZEM NADA eu quiz dizer que eles ficam parados quero dizer 1 deles ficão parados o macaco. O macaco não faz nada. Isso que quiz dizer do jogo. NÃO INSTALEM pronto falei uma feliz pascoa😅😅😅🤯🤯🤯
Eu amo tudo sobre este jogo, exceto uma coisa e é o que matou para mim. O custo crescente de convocar novos animais.
Não é tão bom mais, é o melhor desses jogos mais simples
Bom que os animais podem ser mais realistas destrutivos e mais fortes e mais tipo bom jogo que os animais podem ser mais realistas destrutivos e mais parecidos com o jogo, mas que são bons, mas sei que são mais reais
A princípio é bem legal, mas depois começa a ficar repetitivo e fácil, mas por algum motivo ainda dá vontade de continuar jogando
Estou jogando o jogo desde o início, adoraria fazer uma atualização para mais coisas, possivelmente adicionar temporadas ou algo assim ou eventos. Também adicionar um quadro de líderes para os níveis seria uma adição divertida. ⭐⭐⭐⭐⭐
ÓTIMO EU AMEI A DANCINHA NO FINAL DAS BATALHAS ÓTIMO!!!!!
Se divertiu, mas realmente cai. Nada depois de 5 estrelas e meus animais estão enchendo. Nunca perca nunca. Realmente precisa de alguns ajustes, mas tem potencial. Ficar sem espaço não é desafiador e não há crescimento suficiente. Também tenho certeza que a maioria dos comentários são falsos, quero dizer 4,6? Isso é uma piada. Pode ser, mas não é agora.
Mais tempo de anúncio do que tempo de jogo. Quanto maior o nível, mais frequentes os anúncios se tornam.
Um dos melhores jogos que já joguei na minha vida os gráficos são bem daora e amei a atualização da árvore
Os anúncios após as batalhas são bs, você deve assistir adiciona para obter moeda extra ou completar tarefas ou abrir baús. Foi legal até que eles começaram a jogar anúncios na sua cara depois das batalhas
Chegou uma parte do jogo que eu perdi todos os animais do nada e não consegui pegar meus volta
Eu baixei este jogo talvez 2 horas atrás, e ele travou 4 vezes. Geralmente depois de um anúncio. Da última vez, ficou preto e congelou completamente meu telefone por um tempo.
Esta instalando entao nao sei se o jogo e bom
Eu daria 5 estrelas, mas quando eu jogo há bugs como meus anamals andam do eg e morrem. E o jogo congela, então eu tenho que sair e voltar e perco meu progresso de nível. E meus animais lutam contra outros inimigos na água e voltam para minha terra. por favor corrija esses bugs
Muito legal jogabilidade os graficos e o design
Isso veio é legal, mas há anúncios na parte inferior que bloqueiam os botões, então você não pode nem ver ou clicar nos botões sem clicar acidentalmente em um anúncio. Isso torna o jogo impossível de jogar para mim.
Falha fatal de forçar anúncios em você após batalhas em que você nem selecionou a opção de obter recompensas de bônus. Tão manco é a principal razão pela qual estou desinstalando
Nada mal. Você coleta e mescla 31 animais diferentes. Então você luta contra o computador. O progresso linear desbloqueia novos animais. Você também pode cultivar gemas premium assistindo a anúncios e lutando em uma área repetível. Os anúncios são o problema, leva vários minutos para um anúncio carregar. Em seguida, leva 30 segundos para assistir ao anúncio. Então a batalha dura 5 segundos. Repita.
A jogabilidade é muito divertida. No entanto, às vezes os anúncios não dão as recompensas (x3 moedas ou não abrem o baú). Eu até assisti os anúncios várias vezes por precaução, mas ainda nada. Além disso, eles deveriam ter apenas uma compra permanente de $ 5 sem anúncios.
Eu classificaria cinco estrelas, no entanto, nunca recebo recompensas por assistir a anúncios, e sempre que um anúncio aparece na minha tela, ele me expulsa de todo o jogo
Perfeito só queria que tivesse mais animais
Serio recomendo muito adorei os grafico e o estilo de jogo recomendo muitoo
Animal Warfare სტრატეგია taim
EU adorei demais eu gosto muito dos animais cuidem dos animais o adorei o jogo demais mesmo eu os animais sabiam do celular do meu irmão eleinstalou e joguei e gostei
As atualizações são boas, mas quebram as coisas. Suponho que o nível 265 deveria ser mais fácil antes da introdução de certas habilidades, mas é quase impossível agora. Não chego nem perto de ganhar e tenho muitos animais.
O jogo seria bom se não TIVEM UM ANÚNCIO A CADA MINUTO, sério é impossível de jogar